Missão Cumprida!

Sabe o que acontece quando a internet cumpre seu papel comunicador e rompe distâncias? Este post é para mostrar o alcance do meu trabalho por todos os cantos!


Manoela é de Rondônia. Mas, não é porque ela mora longe que não pode ter, em seu casamento, os  lenços Lágrimas de Alegria. Foi só falar comigo, escolher a frase e pronto: aí está o mimo que Manoela tanto queria! 


Já que se emocionar seria algo inevitável no casamento de Juliana e Lucas, os lenços Lágrimas de Alegria com embalagem individual foram a aquisição diferencial do evento, realizado em Curitiba – PR.



Para enxugar as lágrimas em grande estilo, o casal Gisele e Bruno escolheu o lenço Lágrima de Alegria com embalagem individual, assim, quem também se emocionar com a beleza do lenço pode optar por guardá-lo como recordação desta memorável data. Os lenços foram encaminhados para Sorocaba-SP nesta linda caixa personalizada.


Para encerrar, fica aqui meu muito obrigada por participar, ainda que bem indiretamente, de datas tão únicas na vida destas pessoas. Aos casais, felicidades. Aos leitores, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Personalização&Cia